Compra de carros usados com compramososeucarro.pt

Em compramososeucarro.pt tem a possibilidade de vender o seu carro rapidamente e sob condições de topo. Na compra do seu usado, garantimos-lhe um serviço de primeira classe, assim como um bom preço. A nossa oferta está à sua disposição em todo o país. Temos todo o gosto em avaliar o seu carro profissionalmente, fazendo-lhe, de seguida, uma oferta concreta.

Qualquer veículo de passageiros é relevante para nós, pois os nossos especialistas realizam as avaliações sem olhar à marca, ao modelo, ou ao estado do seu carro. Aceitamos qualquer automóvel na nossa ferramenta de cotação: mesmo carros acidentados, prontos para ir para a sucata ou sem a inspeção periódica obrigatória (IPO). Somos peritos na avaliação e posterior compra da sua viatura.

Avaliar
Faça uma marcação

Avaliação online
do seu carro

Inspeção profissional
sem compromisso

Venda se assim desejar

1. O estado do mercado de compra e venda de automóveis usados

compra de carros usados

Para muitas pessoas, o carro é um constante companheiro do dia a dia. Quando se troca para um novo, é normal que surja a questão sobre para onde vai o antigo, desde que não tenha sido feito um leasing (locação financeira).

O mercado de viaturas usadas é grande, confuso e há muitos vendedores que se especializam em pequenos nichos. Se está a pensar em vender o seu velho carro a um privado, talvez seja melhor pensar duas vezes. Este tipo de venda é bastante autónomo, trabalhoso e pode mesmo requerer de si muito tempo de dedicação. Não basta que tenha de ser você próprio a pesquisar, entre os anúncios on-line, um valor de mercado realista que se distancie do preço desejado. Adicionalmente, importa que cuide de tirar fotos de alta qualidade ao seu carro - as quais deverão ser acompanhadas de uma descrição detalhada do seu estado. Vender o seu carro a um privado de um portal automóvel significa que irá receber um sem número de solicitações de estranhos e de marcações para test drives. Acrescem ainda o contrato de compra e as subsequentes burocracias.

“Compro-lhe o seu carro imediatamente!” ou “garantimos-lhe o melhor preço!” são duas frases vagas que muitas pessoas lhe prometem. Quase todos os consultores desaconselhá-lo-iam a seguir essas ofertas. Vendedores sem as suas próprias filiais estarão dispostos a dirigir-se diretamente à sua casa, para que possa vender-lhes o seu carro diretamente. Depois de o preço ter sido negociado vezes sem conta, poderia, até, receber prontamente o dinheiro do seu carro em numerário. No entanto, surge uma outra questão de relevo: quão sério é esse negócio?

Utilize já a nossa ferramenta on-line e gratuita de cotação. Para receber em poucos minutos uma avaliação do seu automóvel, insira os seguintes dados do mesmo:

  • Marca;
  • Modelo;
  • Data primeira matrícula;
  • Carroçaria;
  • Tipo de veículo;
  • Quilometragem.

A estimativa é baseada em informações de listas de valores de carros. Nestas estão sistematicamente a ser recolhidas as vendas de automóveis de todas as marcas. As suas somas indicam, pois, uma variação de preços muito grande. Para o vendedor, o estado do carro é um fator determinante para a sua compra. No entanto, poucas vezes a oferta que obtém é baseada num exame cuidado do seu automóvel. Por lei, não há diretrizes que lhe assegurem que vai vender a sua viatura a um preço justo – antes de falar com o vendedor, examine detalhadamente o seu website.

Na equipa da compramososeucarro.pt, todos os nossos colaboradores são sérios e solícitos. Para nós, uma avaliação profissional do seu automóvel usado é um passo fulcral para que consiga vendê-lo a um preço justo. Utilize a nossa ferramenta on-line de avaliação – sem custos, com certeza!

2. Simples: a compra do seu usado com as nossas sugestões

Está a pensar entregar o seu automóvel à compramososeucarro.pt? Então, antes de fazer a marcação presencial, prepare todos os documentos que lhe pertencem, assim como as peças acessórias, por exemplo, barras de tejadilho, pneus suplentes ou o Certificado de Conformidade (COC). Também o Documento Único Automóvel e a ficha da última IPO fazem parte dos documentos mais importantes. Se os tiver à sua disposição, leve para a sua marcação todos os documentos que, ao longo dos anos, se foram reunindo. Desta forma, os nossos profissionais têm uma vista geral mais abrangente do passado do seu carro, o que resulta na facilidade em determinar o seu valor.

Durante a avaliação, o nosso especialista vai inspecionar minuciosamente o seu carro. Para que todo o processo decorra rapidamente, limpe-o por fora e por dentro e retire todos os objetos pessoais. Tenha em atenção que, por norma, não compensa fazer reparações de última hora no carro com o objetivo de aumentar o seu valor. Os custos de reparação não podem simplesmente ser adicionados ao valor residual do carro. Ou seja, gastar dinheiro em reparações, pouco antes da sua avaliação, não lhe será proveitoso. Aconselhamos, pois, que nos traga o seu carro da forma em que ele está – mesmo que se trate de um veículo acidentado, com problemas no motor ou na caixa de velocidades.

  • Particulares: quando falamos da venda de carros em segunda mão, normalmente tendemos a pensar que a negociação entre particulares é mais simples e justa do que com um profissional, pois as partes interessadas encontram-se ao mesmo nível, numa espécie de “igual para igual”. No entanto, esteja ciente de que a criação de um anúncio e a subsequente procura de um comprador fidedigno podem ser uma autêntica odisseia. Aliás, raras são as vezes em que um particular está na posição de oferecer-lhe a segurança e a garantia de um profissional. Quanto à papelada… você próprio terá de tratar dela.
  • Abates: tradicionalmente, este tem sido o único modelo de negócio interessado na compra de carros sinistrados. No entanto, hoje em dia, no mercado de ocasião existem algumas alternativas aos veículos que tenham sofrido um acidente: a compra e venda de peças pela internet; as páginas web que compram carros em qualquer estado, etc. Em todo o caso, se acaba por optar por um abate, informe-se previamente sobre os serviços e os preços que lhe oferecem. Se possível, faça por encontrar uma rede de opiniões de outros condutores que tenham utilizado este tipo de serviço.
  • Concessionários: na venda de carros usados, os concessionários são normalmente a primeira opção que vem à cabeça de muitos condutores. A vasta experiência deste tipo de profissionais pode ser-lhe um grande benefício. Além disso, muitos deles oferecem-lhe um serviço de cotação prévio à compra do seu automóvel. Certifique-se de que este não implica nenhum compromisso de compra da sua parte. Considere a compramososeucarro.pt, onde lhe oferecemos uma cotação on-line gratuita, a qual pode fazer a partir do conforto da sua casa.

3. Sabe quais são as vantagens de vender o seu carro à compramososeucarro.pt?

À medida que vender um carro na internet se torna cada vez mais seguro, a web torna-se, em si, uma plataforma cada vez mais aceite para a realização destas transações. Em compramososeucarro.pt, oferecemos-lhe um sistema rápido e simples com o qual poderá obter dinheiro pelo seu carro, sem comprometer a seriedade e a precisão com as quais este tipo de processo deve desenvolver-se.

Faça uma marcação justa e gratuita do seu veículo, tanto através da nossa ferramenta on-line como nas nossas instalações, e venda-o de imediato. É cómodo, simples e seguro. Além disso, encarregamo-nos das burocracias associadas, garantindo-lhe que não terá de pagar mais por isso.

Estamos interessados em qualquer tipo de carro de segunda mão: clássicos, antigos, todo-o-terreno, 4x4, furgões, desportivos, tuning, de rally, etc. De igual forma, estamos interessados em veículos avariados, sinistrados (desde que não “perda total”) ou até que já nem circulem.

Quer livrar-se do seu automóvel financiado? Faça-lhe já uma cotação no nosso website e fique a conhecer as suas alternativas.