Perguntas Frequentes

Geral

Geral

Avaliação online

Avaliação online

Preço de venda

Preço de venda

Entrega & Venda

Entrega & Venda

1.
Como funciona o compramososeucarro.pt?
  1. Primeiro efectua a nossa avaliação online gratuita. Para isso, precisamos dos dados básicos sobre o seu veículo, tais como marca, modelo e quilometragem. Receberá então imediatamente uma estimativa inicial. Isto serve como um guia para o valor aproximado do seu carro.
  2. A fim de obter o seu preço de venda final, precisamos de mais informações sobre o seu veículo. Pode fornecer-nos facilmente online os dados adicionais sobre as condições e equipamento. Finalmente, carregue algumas fotos simples do seu carro. Com base nestes dados do veículo, os nossos especialistas determinarão o seu preço de venda final. Receberá isto directamente online através do correio electrónico. Você irá decidir se vende ou não.
  3. Se decidir vender, basta fazer uma marcação de entrega na sucursal da sua escolha. No local, o nosso funcionário irá confirmar as informações que forneceu sobre o veículo.
  4. O pagamento será então efectuado imediatamente por transferência bancária e, claro, alteramos o registo de propriedade do veículo.

Importante:

  • Assegure-se que traz consigo as chaves do seu veículo, o documento de propriedade do veículo e/ ou o DUA (Documento Único Automóvel) do veículo quando o entregar.
  • Remova todos os artigos pessoais do veículo antes de o deixar.
2.
Porque motivo devo vender o meu veículo ao compramososeucarro.pt?

compramososeucarro.pt oferece-lhe formas simples e seguras de vender o seu carro. Se vender connosco, evita:

  • O esforço e o custo da colocação de vários anúncios
  • O esforço e o custo da colocação de vários anúncios;
  • A organização de marcações e test drives com estranhos,
  • A perda progressiva no valor do seu carro devido à perda de tempo de espera por uma boa oferta,
  • O cancelamento do registo de propriedade do seu veículo, na sua maior parte moroso e baseado em taxas
3.
Para que servem o meu endereço de correio electrónico e o meu número de telefone?

Precisamos do seu endereço electrónico para lhe enviar o resultado da avaliação online. Precisamos do seu número de telefone para confirmar a sua marcação de entrega na nossa sucursal. Para mais questões relativas à protecção de dados, remetemos para os nossos regulamentos de protecção de dados

4.
Existe alguma taxa para vender o meu veículo?

Todo o processo de avaliação até à compra do seu veículo pela compramososeucarro.pt é completamente gratuito para si.

5.
Tenho que pagar alguma taxa se não quiser vender o meu veículo?

Não, não há taxas para si. Todo o processo de avaliação online é completamente gratuito para si.

6.
Esqueci-me de algo dentro do porta luvas. Onde posso entrar em contacto?

Se se esqueceu de alguma coisa no seu carro, o melhor a fazer é chamar um dos nossos simpáticos funcionários o mais depressa possível no nº 800 500 850! Aí será informado sobre como proceder.

7.
Posso vender um veículo financiado?
  1. Primeiro efectua a nossa avaliação online gratuita. Para isso, precisamos dos dados básicos sobre o seu veículo, tais como marca, modelo e quilometragem. Receberá então imediatamente uma estimativa inicial. Isto serve como um guia para o valor aproximado do seu carro.
  2. A fim de obter o seu preço de venda final, precisamos de mais informações sobre o seu veículo. Pode fornecer-nos facilmente online os dados adicionais sobre as condições e equipamento. Finalmente, carregue algumas fotos simples do seu carro. Com base nestes dados do veículo, os nossos especialistas determinarão o seu preço de venda final. Receberá isto directamente online através do correio electrónico. Você irá decidir se vende ou não.
  3. Se decidir vender, basta fazer uma marcação de entrega na sucursal da sua escolha. No local, o nosso funcionário irá confirmar as informações que forneceu sobre o veículo.
  4. O pagamento será então efectuado imediatamente por transferência bancária e, claro, alteramos o registo de propriedade do veículo.

Importante:

  • Assegure-se que traz consigo as chaves do seu veículo, o documento de propriedade do veículo e/ ou o DUA (Documento Único Automóvel) do veículo quando o entregar.
  • Remova todos os artigos pessoais do veículo antes de o deixar.
8.
Posso vender um veículo de empresa?

Sim, pode vender connosco um carro de empresa. Basta trazer consigo os seguintes documentos adicionais para a sua marcação:

  • Uma autorização de venda emitida em seu nome por um representante da empresa (por exemplo, director-geral)
  • Esta procuração deve conter a data, local e carimbo da empresa e a assinatura do representante da empresa.
  • Uma cópia do seu Cartão de Cidadão ou Passaporte
  • Ambos de si e do representante da empresa
9.
O meu veículo já não está em condições de circular. Posso ainda vendê-lo ao compramososeucarro.pt?

Sim, também compramos veículos não aptos a circular nas estradas. Basta fornecer-nos esta informação durante a avaliação online quando introduzir os dados do seu veículo sobre as condições do veículo. Esta é a única forma de podermos fixar o preço adequado do seu carro. Caso contrário, haverá grandes diferenças entre a primeira estimativa e o seu preço de venda final.

Terá de tratar do transporte do seu veículo para a sucursal da sua escolha. Infelizmente, não podemos fazer isso por si.

10.
Posso vender um veículo em nome de um membro da família ou conhecido ao compramososeucarro.pt?

Sim, pode vender um veículo em nome de um terceiro na compramososeucarro.pt. Basta trazer consigo os seguintes documentos para a sua entrega na compramososeucarro.pt:

  • Uma procuração assinada e reconhecida por serviço competente emitida em seu nome.
  • Uma cópia do seu bilhete de identidade ou passaporte.
  • Ambas de si e do proprietário do veículo registado.
11.
Posso vender um veículo herdado?

Sim, pode. Para além dos documentos do veículo, leve também consigo o certificado de herança e a certidão de óbito do falecido à marcação de entrega.

12.
Compram o veículo mesmo que os documentos do veículo não sejam emitidos para o vendedor?

Sim, também pode vender veículos de terceiros connosco. Basta trazer consigo os seguintes documentos para a marcação de entrega na compramososeucarro.pt:

  • Uma procuração assinada e reconhecida por serviço competente emitida em seu nome.
  • Uma cópia do seu Bilhete de Identidade ou passaporte.
  • Ambas de si e do proprietário do veículo registado.
13.
A compramososeucarro.pt compra o veículo sem registo de propriedade e/ou sem o documento de registo do veículo?

Não, para comprar o seu carro precisamos do DUA (Documento Único Automóvel) . Infelizmente, não podemos comprar um carro sem este documento.

1.
Como faço para saber quanto ainda vale o meu carro?

Graças à Compramososeucarro.pt, a avaliação é particularmente fácil, rápida e não envolve nenhuma taxa. A avaliação online do seu veículo ocorre em duas etapas:

  1. Na primeira etapa, insere os dados básicos do seu carro. Receberá imediatamente uma estimativa inicial para seu veículo.
  2. Na segunda etapa, adiciona informações sobre a condição e o equipamento aos seus detalhes. Faça carregamento de algumas fotos simples do seu carro. Receberá o seu preço de venda final por e-mail.
2.
Como posso vender o meu carro após a Avaliação Online?

Depois de receber a sua estimativa, na próxima etapa simplesmente insira online detalhes adicionais do veículo relevantes ao preço e carregue fotos simples do seu carro. Receberá seu preço de venda final online diretamente. Se quiser vender, faça uma marcação de entrega na filial da sua escolha.

Os detalhes do seu veículo serão confirmados no local por um dos nossos funcionários. Em seguida, o contrato de venda é redigido e a venda do seu veículo é concluída com a sua assinatura. O veículo fica na nossa filial. E: Claro, vamos alterar o registo de propriedade do seu carro gratuitamente.

3.
A minha informação chegou corretamente?

Neste caso, basta contatar o nosso serviço de apoio ao cliente.

4.
Posso editar informação posteriormente

Assim que tiver introduzido todos os dados, receberá uma confirmação no website. Para verificar os seus dados, basta entrar na sua conta de cliente. Poderá também criá-la posteriormente.

5.
Posso editar informação posteriormente

Não, infelizmente não é possível editar posteriormente os dados inseridos. Se cometer um erro ao inserir os seus dados, simplesmente insira-os novamente.

6.
Qual é a diferença entre a avaliação online e a avaliação desde casa?

"Com a avaliação online, basta informar-nos a marca, o modelo e mais alguns detalhes sobre o seu veículo online. Receberá imediatamente uma primeira estimativa. No entanto, este ainda não é seu preço de venda final.

Apenas receberá após a autoavaliação: basta adicionar as informações que faltam sobre o equipamento e estado do seu carro e depois fazer o carregamento de algumas fotos do seu carro. Com essas informações adicionais, determinamos o preço de venda final do seu carro usado. Atenção: só você decide se vende seu carro ou não.

7.
Fiz uma avaliação online do meu veículo há algum tempo. O valor deste carro ainda é válido?

O mercado de carros usados é muito dinâmico, por isso as avaliações dos veículos podem mudar diariamente. Portanto, recomendamos que faça uma nova avaliação online.

8.
Por que não consigo encontrar o modelo do meu veículo na sua ferramenta online?

A nossa base de dados contém todos os modelos de veículos nacionais e internacionais produzidos após 2001. Se o seu veículo não constar da nossa base de dados, escreva-nos para info@wirkaufendeinauto.de e diga-nos as seguintes informações sobre o seu veículo:

  • Data do primeiro registo
  • Marca
  • Modelo
  • Quilometragem
  • Motorização
  • Tipo de veículo (sedan, carrinha, conversível, VAN, SUV)

Um dos nossos prestativos funcionários entrará em contato consigo nas próximas 24 horas.

9.
Posso enviar os meus dados e as minhas fotos por e-mail também?

Não, a determinação do preço final de venda do seu veículo só é possível se nos enviar os dados através do formulário.

1.
Recebo realmente o preço de venda final que recebi por e-mail?

Receberá o seu preço de venda final por e-mail assim que nos fornecer as informações adicionais e as fotos do seu veículo. O preço mostrado no e-mail é o seu preço de venda final. No local, um dos nossos funcionários confirmará as informações que inseriu sobre o veículo. Só então o preço de venda será pago.

Se forem encontradas diferenças no estado real do carro no local, pode haver desvios no preço de venda. Os nossos funcionários irão explicar todos os detalhes de forma transparente no local.

2.
Qual é a diferença entre a estimativa e o preço de venda final?

Na primeira etapa, forneça-nos dados básicos como marca e modelo do seu veículo. Em seguida, receberá uma estimativa inicial.

Na segunda etapa, adicione informações sobre a condição e o equipamento e faça carregamento de algumas fotos simples. Iremos enviar-lhe o seu preço de venda final com base nestes dados por e-mail.

3.
Que informações são necessárias para determinar o preço de venda final?

Além de informações gerais (por exemplo, MOT válido e número de proprietários anteriores), também precisamos de detalhes sobre o equipamento (por exemplo, cor do veículo) e as condições gerais do seu carro. Para determinar o preço de venda mais preciso para si, também precisamos de fotos simples do seu carro. Com base nisso, os nossos especialistas determinam o preço de venda final.

4.
Quanto tempo leva para receber o meu preço de venda final?

O seu preço de venda final será preparado por um dos nossos especialistas, levando em consideração todos os dados atuais. Se houver grande demanda, a determinação do preço pode ser atrasada em 2-3 dias.

Se ainda não recebeu seu preço de venda final após 3 dias, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Lá, examinamos seu caso específico e esforçamo-nos para uma solução rápida e fácil.

5.
Por que o valor determinado do veículo difere do preço do mercado privado?

O preço de compra determinado por nós normalmente será diferente do preço de venda no mercado privado. Essa diferença de preço deve-se a vários fatores. Por um lado, os preços de venda no mercado privado são os chamados "preços em um mercado base ". A margem de negociação desses preços é geralmente de 10-20%.

Além disso, os chamados """" preços desejados """" são freqüentemente encontrados no mercado privado. Esses “preços desejados” refletem uma avaliação puramente subjetiva do valor do respectivo vendedor e frequentemente diferem consideravelmente do valor real de mercado do veículo usado.

Observe também que, como comprador profissional sério, arcamos com custos consideráveis ​​na compra do seu veículo. Exemplos disso são os custos de alteração de registo, reparos, recondicionamento, armazenamento e transporte dos veículos. A nossa equipa de profissionais, que levará algum tempo consigo no local, é outro fator. Devemos também levar esses custos em consideração ao determinar o preço de compra.

Mas a venda a particulares também está associada a custos consideráveis ​​e, portanto, a uma perda no preço de venda. Tem que investir muito tempo e dinheiro em chamadas, anúncios, consultas e test drives. Ao mesmo tempo, quando se trata de venda privada, existe o risco, que não deve ser subestimado, de ser vítima de um crime (contrafacção de dinheiro, falta de registo do veículo, fraude de cheque ou roubo após entrega de dinheiro).

1.
Por que tenho de fazer marcação de entrega?

A marcação de entrega é importante porque o nosso especialista terá que confirmar as informações que forneceu novamente. Porquê: Equipamentos adicionais ou danos podem levar a uma correção do preço de venda. O preço de compra pode então ser finalmente confirmado e a venda pode ser processada.

É essencial fazer marcação com antecedência porque nos preparamos especificamente para si e para o seu carro. Desta forma, também podemos garantir que teremos tempo suficiente para si.

2.
O que devo trazer comigo para a marcação de entrega?

Basta trazer os seguintes itens consigo para a sua marcação de entrega na filial:

  • Documento Único Automóvel (DUA)
  • Certidão de Pagamento de Imposto Único de Circulação (IUC)
  • Todas as chaves existentes do veículo
  • Em vigor: Cartão de Cidadão Português, Passaporte, Carta de Condução Portuguesa ou Autorização de residência
  • Dados bancários (Comprovativo NIB/IBAN)
    • Se disponível, traga também os seguintes itens consigo:

      • Livreto de serviço associado
      • Faturas e recibos existentes (compra de carro novo, serviços, reparos, etc.)
      • Certificado de conformidade da UE (se disponível)

      Embora as últimas não sejam absolutamente necessárias, geralmente garantem um melhor preço de compra.

      Lembre-se de remover todos os pertences pessoais do veículo antes da marcação de entrega. Desta forma, a comparação final dos dados e a entrega do veículo podem ser realizadas rapidamente.

3.
Como funciona a minha marcação de entrega?
  1. 1. Virá a uma das nossas 5 filiais em todo o país para sua marcação de entrega agendada.
  2. Um funcionário confirma as informações inseridas.
  3. Celebramos um contrato de compra consigo e transferimos-lhe o preço de venda.
  4. Cuidamos da alteração de registo e enviamos-lhe uma confirmação.
4.
Em quais cidades posso encontrar as vossas filiais?
Operamos em 5 sucursais em 3 cidades Portuguesas. Pode encontrar aqui uma visão geral de todos os locais.
5.
Qual é o horário de funcionamento das vossas filiais?

Pode encontrar os horários de funcionamento da filial na sua área na respectiva página do site.

6.
Como funciona a marcação de entrega na filial no contexto dos regulamentos de saúde atuais?

Actualmente, aplicam-se os seguintes regulamentos para a protecção dos nossos clientes e colaboradores na marcação de entrega na filial: Cumprimento da distância mínima por um número limitado de pessoas que se encontram na agência ao mesmo tempo. Conformidade com todos os outros padrões de higiene, como usar uma máscara protetora.

7.
Posso adiar minha marcação de entrega?

Claro que pode adiar sua marcação de entrega. Contacte-nos através do telefone 800 500 850 e basta marcar um novo encontro. Como alternativa, pode usar a rota por meio do e-mail que recebeu para confirmar a marcação. Ele contém a opção de selecionar um horário diferente para o seu compromisso clicando no botão correspondente.

8.
Como pagam o preço de venda do meu carro e é possível comprar à vista?

Após a venda, iremos transferir o preço de venda para a sua conta bancária de forma imediata e absolutamente segura. Recebe o seu dinheiro de maneira confortável, confiável e segura. Infelizmente, o pagamento em dinheiro não é possível por razões de segurança e organizacionais.

9.
O que acontece ao meu veículo após a venda?

Imediatamente após a venda, alteramos o registo do veículo e enviamos-lhe a confirmação. Em seguida, o carro é revendido.

10.
É possível transportarem meu carro?

Não, infelizmente por motivos de organização não podemos transportar o seu carro.