Perguntas Frequentes

Geral

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Avaliação online

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Preço de venda

Preço de venda

Entrega & Venda

Entrega & Venda

1.
Como funciona o compramososeucarro.pt?

No site compramososeucarro.pt, pode vender o seu carro de maneira rápida e conveniente, sem comprometer o melhor preço. Eis como funciona:

  1. Avalie o seu carro completamente online. Basta fornecer informações básicas sobre o estado e o equipamento do seu carro. Os nossos especialistas determinarão o preço de venda com base nessas informações. Receberá este preço por email. A decisão de vender é sua
  2. Se optar por vender, apenas terá de solicitar um agendamento para entrega numa das nossas sucursais à sua escolha. Dispomos de mais de 10 sucursais por todo o país, garantindo sempre que haverá uma perto de si. Na sucursal, um dos nossos colaboradores confirmará a informação do veículo que forneceu.
  3. O pagamento será efetuado imediatamente através de transferência bancária. Além disso, encarregamo-nos da mudança de titularidade por si.
2.
Porque motivo devo vender o meu veículo ao compramososeucarro.pt?

A compramososeucarro.pt oferece-lhe uma forma simples e segura de vender o seu carro. Se vender connosco, evita:

  • O esforço e o custo da colocação de vários anúncios
  • A organização de marcações e test drives com estranhos
  • A perda progressiva no valor do seu carro devido ao tempo de espera por uma boa oferta
  • A alteração do registo de propriedade do seu veículo, que na sua maior parte é moroso e acarreta despesas
3.
Para que servem o meu endereço de correio electrónico e o meu número de telefone?

Precisamos do seu endereço electrónico para lhe enviar o resultado da avaliação online. Precisamos do seu número de telefone para confirmar a sua marcação de entrega na nossa sucursal. Para mais questões relativas à protecção de dados, remetemos para os nossos regulamentos de protecção de dados

4.
Existe alguma taxa para vender o meu veículo?

Todo o processo de avaliação até à compra do seu veículo pela compramososeucarro.pt é completamente gratuito para si.

5.
Tenho que pagar alguma taxa se não quiser vender o meu veículo?

Não, não há taxas para si. Todo o processo de avaliação online é completamente gratuito para si.

6.
Esqueci-me de algo dentro do porta luvas. Onde posso entrar em contacto?

Se se esqueceu de alguma coisa no seu carro, o melhor a fazer é chamar um dos nossos simpáticos funcionários o mais depressa possível no nº 800 500 850! Aí será informado sobre como proceder.

7.
Posso vender um veículo financiado?

Sim, também pode vender-nos um carro com financiamento em curso. Basta trazer todos os documentos de financiamento (nome da financeira e número de contrato) para a nossa sucursal na data de entrega. Com esses dados, poderemos verificar os montantes em falta com a financeira e realizar os procedimentos necessários para cancelar o financiamento.

8.
Posso vender um veículo de empresa?

Sim, pode vender um veículo empresarial à compramososeucarro.pt. Apenas precisa trazer consigo, no dia da marcação, os seguinte elementos:

  • Presença obrigatória do administrador ou procuração legal de poderes
  • Número da certidão permanente da empresa
  • NIF da empresa e documento de identificação do administrador
9.
O meu veículo já não está em condições de circular. Posso ainda vendê-lo ao compramososeucarro.pt?

Sim, também compramos veículos não aptos a circular nas estradas. Basta fornecer-nos esta informação durante a avaliação online quando introduzir os dados do seu veículo sobre as condições do veículo. Esta é a única forma de podermos fixar o preço adequado do seu carro. Caso contrário, haverá grandes diferenças entre a primeira estimativa e o seu preço de venda final.

Terá de tratar do transporte do seu veículo para a sucursal da sua escolha. Infelizmente, não podemos fazer isso por si.

10.
Posso vender um veículo em nome de um membro da família ou conhecido ao compramososeucarro.pt?

Sim, pode vender um veículo em nome de um terceiro na compramososeucarro.pt. Basta trazer consigo os seguintes documentos para a sua entrega na compramososeucarro.pt:

  • Uma procuração assinada e reconhecida por serviço competente emitida em seu nome.
  • Uma cópia do seu bilhete de identidade ou passaporte.
  • Ambas de si e do proprietário do veículo registado.
11.
Posso vender um veículo herdado?

Sim, pode. Para além dos documentos do veículo, leve também consigo a habilitação de herdeiros e comprovativo de pagamento de imposto de selo para a marcação de entrega. (Existem situações em que será necessário a alteração prévia da titularidade da viatura para nome de um herdeiro).

12.
Compram o veículo mesmo que os documentos do veículo não sejam emitidos para o vendedor?

Sim, também pode vender veículos de terceiros connosco. Basta trazer consigo os seguintes documentos para a marcação de entrega na compramososeucarro.pt:

  • Uma procuração assinada e reconhecida por serviço competente emitida em seu nome.
  • Uma cópia do seu Bilhete de Identidade ou passaporte.
  • Ambas de si e do proprietário do veículo registado.
13.
A compramososeucarro.pt compra o veículo sem registo de propriedade e/ou sem o documento de registo do veículo?

Não, para comprar o seu carro precisamos do DUA (Documento Único Automóvel) . Infelizmente, não podemos comprar um carro sem este documento.

1.
Como faço para saber quanto ainda vale o meu carro?

Saber o valor do seu carro é muito fácil e rápido graças à compramososeucarro.pt, e não tem custos para si. Eis como funciona:

  1. Introduza os dados do seu carro no website. Apenas precisamos de informações básicas sobre o estado e equipamento do veículo. Deverá também carregar uma fotos para obter um preço preciso.
  2. Com essas informações, os nossos especialistas irão calcular o preço de venda e enviá-lo por e-mail.

A nossa oferta ficará válida por 7 dias. É você quem decide se pretende vender-nos por esse preço.

2.
Como posso vender o meu carro após a Avaliação Online?

Uma vez que tenha recebido o seu preço de venda, poderá solicitar uma marcação para entrega para uma das nossas sucursais. O preço é válido durante 4 dias.

Os detalhes do seu veículo serão confirmados no local por um dos nossos funcionários. Em seguida, o contrato de venda é redigido e a venda do seu veículo é concluída com a sua assinatura. O veículo fica na nossa sucursal. E claro, vamos alterar o registo de propriedade do seu carro gratuitamente.

3.
A minha informação chegou corretamente?

Neste caso, basta contatar o nosso serviço de apoio ao cliente.

4.
Posso editar informação posteriormente

Não, infelizmente não é possível editar posteriormente os dados inseridos. Se cometer um erro ao inserir os seus dados, simplesmente insira-os novamente.

5.
Fiz uma avaliação online do meu veículo há algum tempo. O valor deste carro ainda é válido?

O mercado de carros usados é muito dinâmico, por isso as avaliações dos veículos podem mudar diariamente. Portanto, recomendamos que faça uma nova avaliação online.

6.
Por que não consigo encontrar o modelo do meu veículo na sua ferramenta online?

A nossa base de dados inclui uma ampla seleção de carros nacionais e internacionais fabricados a partir de 2001.

No caso de não encontrar o seu carro na nossa base de dados, por favor envie-nos um email para info@compramososeucarro.pt com as seguintes informações sobre o seu veículo:

  • Ano de matrícula.
  • Marca.
  • Modelo.
  • Quilometragem.
  • Tipo de motor.
  • Carroçaria (monovolume, desportivo, compacto, etc.).

Um dos nossos profissionais entrará em contacto consigo dentro de 24 horas após a receção do seu email.

7.
Posso enviar os meus dados e as minhas fotos por e-mail também?

Não, a determinação do preço final de venda do seu veículo só é possível se nos enviar os dados através do formulário.

1.
Recebo realmente o preço de venda final que recebi por e-mail?

Receberá o seu preço de venda final por e-mail assim que nos fornecer as informações adicionais e as fotos do seu veículo. O preço mostrado no e-mail é o seu preço de venda final. No local, um dos nossos funcionários confirmará as informações que inseriu sobre o veículo. Só então o preço de venda será pago.

Se forem encontradas diferenças no estado real do carro no local, pode haver desvios no preço de venda. Os nossos funcionários irão explicar todos os detalhes de forma transparente no local.

2.
Que informações são necessárias para determinar o preço de venda final?

Além das informações gerais (por exemplo, validade da inspeção técnica obrigatória - IPO ou número de proprietários anteriores), também precisamos de informações sobre o equipamento (por exemplo, cor do veículo) e o estado geral do seu carro.

Para determinar o preço de venda de forma mais precisa para si, necessitamos que adicione fotografias do veículo.

Com base nesses dados, os nossos especialistas calcularão o preço de venda final.

3.
Quanto tempo leva para receber o meu preço de venda final?

O seu preço de venda será determinado por um dos nossos especialistas, levando em consideração todas as informações disponibilizadas. Se houver uma grande demanda, o processo pode levar entre 2 a 3 dias.

Se não tiver recebido o seu preço de venda após 3 dias, por favor, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Analisaremos o seu caso específico e encontraremos uma solução rápida e fácil.

4.
Por que o valor determinado do veículo difere do preço do mercado privado?

O preço de compra determinado por nós normalmente será diferente do preço de venda no mercado privado. Essa diferença de preço deve-se a vários fatores. Por um lado, os preços de venda no mercado privado são os chamados "preços em um mercado base ". A margem de negociação desses preços é geralmente de 10-20%.

Além disso, os chamados """" preços desejados """" são freqüentemente encontrados no mercado privado. Esses “preços desejados” refletem uma avaliação puramente subjetiva do valor do respectivo vendedor e frequentemente diferem consideravelmente do valor real de mercado do veículo usado.

Observe também que, como comprador profissional sério, arcamos com custos consideráveis ​​na compra do seu veículo. Exemplos disso são os custos de alteração de registo, reparos, recondicionamento, armazenamento e transporte dos veículos. A nossa equipa de profissionais, que levará algum tempo consigo no local, é outro fator. Devemos também levar esses custos em consideração ao determinar o preço de compra.

Mas a venda a particulares também está associada a custos consideráveis ​​e, portanto, a uma perda no preço de venda. Tem que investir muito tempo e dinheiro em chamadas, anúncios, consultas e test drives. Ao mesmo tempo, quando se trata de venda privada, existe o risco, que não deve ser subestimado, de ser vítima de um crime (contrafacção de dinheiro, falta de registo do veículo, fraude de cheque ou roubo após entrega de dinheiro).

1.
Por que tenho de fazer marcação de entrega?

A marcação de entrega é importante porque o nosso especialista terá que confirmar as informações que forneceu novamente. Porquê: Equipamentos adicionais ou danos podem levar a uma correção do preço de venda. O preço de compra pode então ser finalmente confirmado e a venda pode ser processada.

É essencial fazer marcação com antecedência porque nos preparamos especificamente para si e para o seu carro. Desta forma, também podemos garantir que teremos tempo suficiente para si.

2.
O que devo trazer comigo para a marcação de entrega?

Basta trazer os seguintes itens consigo para a sua marcação de entrega na filial:

  • Documento Único Automóvel (DUA)
  • Certidão de Pagamento de Imposto Único de Circulação (IUC)
  • Todas as chaves existentes do veículo
  • Em vigor: Cartão de Cidadão Português, Passaporte, Carta de Condução Portuguesa ou Autorização de residência
  • Dados bancários (Comprovativo NIB/IBAN)
    • Se disponível, traga também os seguintes itens consigo:

      • Livreto de serviço associado
      • Faturas e recibos existentes (compra de carro novo, serviços, reparos, etc.)
      • Certificado de conformidade da UE (se disponível)

      Embora as últimas não sejam absolutamente necessárias, geralmente garantem um melhor preço de compra.

      Lembre-se de remover todos os pertences pessoais do veículo antes da marcação de entrega. Desta forma, a comparação final dos dados e a entrega do veículo podem ser realizadas rapidamente.

3.
Como funciona a minha marcação de entrega?
  1. Pode fazer uma marcação de entrega para uma das nossas 12 sucursais existentes em Portugal.
  2. Um dos nossos especialistas confirma os dados fornecidos online do carro.
  3. Preparamos o contrato de compra e, com as assinaturas necessárias, transferimos imediatamente o preço de venda para a sua conta através de transferência bancária.
  4. Cuidamos de todos os detalhes burocráticos por si, uma vez assinado o contrato, não precisa de se preocupar com nada.
4.
Em quais cidades posso encontrar as vossas filiais?
Operamos em 12 sucursais nas principais cidades Portuguesas. Pode encontrar aqui uma visão geral de todos os locais.
5.
Qual é o horário de funcionamento das vossas filiais?

Pode encontrar os horários de funcionamento da filial na sua área na respectiva página do site.

Encontrará uma lista de todas as sucursais juntamente com os respetivos horários aqui.

6.
Como funciona a marcação de entrega na filial no contexto dos regulamentos de saúde atuais?

Actualmente, aplicam-se os seguintes regulamentos para a protecção dos nossos clientes e colaboradores na marcação de entrega na filial: Cumprimento da distância mínima por um número limitado de pessoas que se encontram na agência ao mesmo tempo. Conformidade com todos os outros padrões de higiene, como usar uma máscara protetora.

7.
Posso adiar minha marcação de entrega?

Claro, pode modificar a data da sua marcação para a entrega, a hora e a sucursal a partir do email que lhe enviamos quando fez a sua marcação, uma vez que inclui um link que lhe permite fazer alterações ao agendamento. Também pode alterar os detalhes da sua marcação ligando para o nosso número gratuito 800 500 850.

8.
Como pagam o preço de venda do meu carro e é possível comprar à vista?

Após a venda, iremos transferir o preço de venda para a sua conta bancária de forma imediata e absolutamente segura. Recebe o seu dinheiro de maneira confortável, confiável e segura. Infelizmente, o pagamento em dinheiro não é possível por razões de segurança e organizacionais.

9.
O que acontece ao meu veículo após a venda?

Imediatamente após a venda, alteramos o registo do veículo e enviamos-lhe a confirmação. Em seguida, o carro é revendido.

10.
É possível transportarem meu carro?

Não, infelizmente por motivos de organização não podemos transportar o seu carro.