Venda o seu carro agora. Receba o preço de venda directamente online

Venda o seu carro online agora

Vender um carro não tem de ser problemático. Agora pode facilmente obter o seu preço final de venda a partir do conforto da sua casa e vender o seu carro ao melhor preço.

  • Avaliação grátis online
  • Determine o preço de venda directamente online
  • Venda por pedido & pagamento rápido

Vender um carro através da compramososeucarro.pt - como funciona?

1. Complete os detalhes do veículo
  • Em primeiro lugar, efectua a avaliação online e depois recebe imediatamente uma estimativa inicial.
  • Complete as informações em falta sobre o equipamento e as condições do seu carro.
  • Finalmente, carregue algumas fotos do seu carro.
2. Receber preço de venda
  • Com as suas informações, vamos determinar o preço final de venda para o seu carro usado.
  • Você decide então se vende ou não.
  • Obtenha o seu preço final de venda directamente online.
3. Fazer marcação para entrega
  • Quando fizer a entrega do seu carro na sucursal à sua escolha, confirmaremos os dados do veículo a partir da auto-avaliação.
  • O pagamento é então efectuado imediatamente por transferência bancária.
  • É claro que também iremos alterar o registo de propriedade do seu veículo.

Que vantagens tenho em vender o meu carro atravésde compramososeucarro.pt?

  • Faça a avaliação grátis online e receba uma estimativa imediata.
  • Assunção livre de todas as formalidades.
  • Sem taxas de serviço
  • Venda possível em 24 horas
  • Receba o preço final de venda directamente a partir da sua casa.
  • Marcação de entrega possível no mesmo dia.
  • Incluindo um contrato de compra e venda verificado.
  • Transferência imediata do preço final de venda.
  • Cancelamento do registo de propriedade e compensação do financiamento existente.

A venda do seu carro: passo a passo

Passo 1 : Avaliar carro online

Em primeiro lugar, faça uma avaliação on-line com a nossa ferramenta de avaliação e receba uma primeira estimativa para o seu carro. Depois, realize a auto-avaliação e forneça-nos mais informações sobre o seu carro.

Passo 2 : Adicionar informação

Para que possamos dar-lhe o seu preço de venda final, precisamos de mais informações sobre o seu carro. A entrada de dados pode ser feita com apenas alguns cliques e com pouco esforço.

Informação adicional sobre o seu carro

Dê-nos algumas informações gerais sobre o seu carro, por exemplo

  • Cor exterior e interior
  • Segundo conjunto de pneus disponíveis
  • Validade da inspecção periódica obrigatória
  • Número de proprietários anteriores

Informação sobre as condições

Dê-nos uma breve panorâmica sobre o estado actual do seu carro, por exemplo

  • Carro danificado por acidente: sim ou não
  • Estado interior e exterior
  • Foram feitas alterações?
  • Quais os danos e sinais de utilização que existem?

Fotos simples

Tire algumas fotos simples com o seu smartphone ou outra máquina fotográfica e carregue-as. Precisamos de uma fotografia de cada um dos seguintes itens:

  • Exterior
  • Painel de bordo
  • Consola central
  • Danos e sinais de utilização

Passo 3: Receber preço final de venda

Com base nestas informações adicionais, os nossos peritos determinam o seu preço de venda final. Adicionalmente, apresentamos o seu carro em leilão com a nossa rede europeia de mais de 60.000 concessionários durante 48 horas gratuitamente. Desta forma, conseguimos muitas vezes obter um preço ainda mais elevado para o seu carro.

Tem então a opção de aceitar a licitação mais alta e de fazer uma marcação de entrega. A marcação da entrega ocorre respeitando os regulamentos de segurança e higiene em vigor.

Passo 4: Fazer a marcação para entrega

Durante a sua marcação, confirmamos os seus dados da auto-avaliação e divulgamos o preço de venda antes de assinarmos o contrato de compra e venda em conjunto. Posteriormente, alteramos o registo de propriedade e transferimos o preço de venda com segurança para a sua conta bancária.

compramososeucarro.pt: As nossas filiais em Portugal

Atualmente temos 5 sucursais à sua disposição. Pode encontrar-nos em Lisboa, Porto e Braga. Em breve teremos novidades com a abertura em novas cidades!

Mais informação acerca da venda do seu carro connosco

Porquê vender o seu carro à compramososeucarro.pt?

As entidades a quem pode vender o seu carro são inúmeras. Por esta ordem de ideias, poderia livrar-se do seu veículo usado num abrir e fechar de olhos. Certo? Errado. Aumentando o leque de escolha, aumenta também o trabalho acrescido que terá ao fazer testes comparativos entre o que A e B lhe oferecem. Isto é, assim que tenha encontrado resposta à pergunta sobre onde vender o seu carro, logo surge outra: “quem quererá comprá-lo?”. Longe vão os tempos em que esta questão nem se colocaria, dado que não havia muito por onde escolher. Porém, nos dias que correm, o excesso de interessados no seu veículo não lhe torna a vida mais fácil.

Assim, vai encontrar as opções de vender o seu carro a um concessionário, ao qual terá de deslocar-se e onde, no fim, não obterá os maiores benefícios pela venda do seu automóvel; a um particular, através de anúncios (com a pouca segurança que acarreta); a um centro de abate ou a um leilão, onde o valor que receberá não será mais do que simbólico. Para, finalmente, responder à pergunta “Onde posso vender o meu carro?”, temos a resposta para si: em compramososeucarro.pt, onde o seu automóvel fica nas mãos de especialistas.

Vantangens de vender o seu carro à compramososeucarro.pt

À medida que vender um carro na internet se torna cada vez mais seguro, a web torna-se, em si, uma plataforma cada vez mais aceite para a realização destas transações. Em compramososeucarro.pt, oferecemos-lhe um sistema rápido e simples com o qual poderá obter dinheiro pelo seu carro, sem comprometer a seriedade e a precisão com as quais este tipo de processo deve desenvolver-se.

Faça uma marcação justa e gratuita do seu veículo, tanto através da nossa ferramenta on-line como nas nossas instalações, e venda-o de imediato. É cómodo, simples e seguro. Além disso, encarregamo-nos das burocracias associadas, garantindo-lhe que não terá de pagar mais por isso.

Estamos interessados em qualquer tipo de carro de segunda mão: clássicos, antigos, todo-o-terreno, 4x4, furgões, desportivos, tuning, de rally, etc. De igual forma, estamos interessados em veículos avariados, sinistrados (desde que não “perda total”) ou até que já nem circulem.

Quer livrar-se do seu automóvel financiado? Faça-lhe já uma cotação no nosso website e fique a conhecer as suas alternativas.

Quais as dificuldades de vender um carro usado?

Se já leu algo sobre o funcionamento da compramososeucarro.pt, seguramente já começou a somar as múltiplas vantagens de que pode usufruir na venda do seu automóvel usado. A internet é hoje também uma plataforma de divulgação de negócios tradicionais, tais como concessionários automóveis ou centros de abate. No entanto, o seu modus operandi continua a ser complexo e moroso, fazendo com que a venda do seu carro pese na sua paciência.

Em compramososeucarro.pt, graças a um método de avaliação transparente e profissional, os nossos clientes podem ter a certeza de que o seu automóvel será vendido ao preço de mercado mais justo possível. Para que tenha uma ideia mais específica daquilo que NÃO tem de fazer para vender-nos o seu automóvel, elaboramos uma pequena lista para si:

  • Anunciar:A cada dia que passa, a internet mostra que se trata de uma concorrente de peso ao negócio tradicional de bens, e não apenas de um fenómeno passageiro. Pode vender, entre outras coisas, roupa, móveis, carros e até casas. No entanto, há um fator que é transversal a todos estes objetos: a necessidade de criar anúncios de divulgação. Ainda que uma grande parte seja gratuita, muitas vezes pode ser confrontado com a obrigação de pagamento de uma taxa, como acontece, por exemplo, com os anúncios de jornais. Além disso, as suas hip'oteses de vender o seu automóvel serão tão promissoras quanto maior forem o detalhe e profissionalismo com que o an'unico for criado. Em compramososeucarro.pt, a única coisa de que precisa é de 30 minutos do seu tempo para uma peritagem do seu automóvel.
  • Fotografar;No seguimento do t'opico an'unicos, saiba que a sua habilidade na escrita não será a única competência a ser testada. Além dela, convém que mostre alguma destreza na captação de fotos realistas do seu carro. Contudo, nem toda a gente tem à sua disposição uma câmara DSLR que lhe facilite a vida no momento de fotografar o seu veículo. Gostaria de não ter de preocupar-se com isto? Pois bem, em compramososeucarro.pt, a única fotografia que haverá será aquela que pode tirar com os nossos técnicos, assim que tiver aceite a nossa proposta final.
  • Estipular/definir um preco/valor;Quando publica um anúncio, um dos fatores que podem ditar uma venda rápida do seu carro é o preço pelo qual está disposto a fazer negócio. As coisas, no entanto, não são assim tão preto no branco. Por um lado, não quer pedir um preço muito alto, sob o risco de não encontrar comprador para o seu automóvel. Por outro lado, não quer pedir um preço muito abaixo do real, pois não tem interesse em sair prejudicado de uma venda. Para fazer face a este impasse que se pode criar, a compramososeucarro.pt faz por ser sempre o mais objetiva e justa na proposta que lhe apresenta.
  • Negociar;O sucesso da venda de um carro através de um anúncio pode estar diretamente relacionado com a capacidade de negociação das partes envolvidas. Para isso, é preciso que esteja determinado quanto ao valor que quer cobrar pelo seu automóvel. O mais provável é que, quanto menor for a sua disponibilidade para vendê-lo por um preço inferior, major será a dificuldade de vendê-lo. Muitas vezes, quando o vendedor não tem uma margem negocial que lhe permita baixar o preço estipulado, a negociação alonga-se por tempo indeterminado. Quando este é o caso, não há nada melhor do que não ter de negociar: entregue o seu carro à compramososeucarro.pt, garantimos-lhe que receberá um preço de mercado satisfatório pelo seu automóvel.

Subscreva agora a nossa newsletter

Receba conselhos exclusivos dos nossos especialistas

Ao registar-se, estará a concordar com os nossos termos e condições gerais, assim como, a declaração de protecção de dados.