Avaliação online gratuita
As nossas principais localizações

Lisboa - Sintra - Vila Nova de Gaia - Porto - Cascais

Tem alguma pergunta?

Pode entrar em contacto connosco Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

A nossa linha de atendimento

800 500 850

  • O pagamento é feito de imediato e de forma segura, por transferência bancária.
  • O nosso serviço é 100 % gratuito para si.
  • Realizamos a alteração do título de registo de propriedade do seu carro de forma rápida, segura e gratuita.

Quando vendo um carro, quem me oferece o melhor preço?

vendo coche

Se possui um automóvel usado e quer desfazer-se dele, certamente já se perguntou onde poderá vendê-lo. Parece uma questão de resposta simples, mas, muitas vezes, complica-se mais do que seria expectável. Todas as pessoas que querem vender o seu veículo usado enfrentam, em qualquer momento, o dilema de encontrar o comprador certo.

O mercado de compra e venda de automóveis usados está saturado, segue as tendências de muitos outros países europeus. Portugal (a par da Espanha e da Itália) tem um dos parques automóveis mais envelhecidos da Europa. A crise socioeconómica em que Portugal mergulhou em 2011, aliada ao envelhecimento do parque automóvel, favorece o aparecimento de mais e mais centros de abate. No entanto, nem os incentivos fiscais introduzidos pela reforma da fiscalidade verde conseguiram rejuvenescer o parque automóvel português.

São várias as opções de compra e venda de automóveis em Portugal. Contudo, com esta larga panóplia, aumentam também as discrepâncias entre os serviços oferecidos pelas diferentes formas de compra e venda. Por isso, antes de proceder ao negócio, convém que faça uma breve análise das suas alternativas e que se certifique de que estas são rentáveis e seguras. No decorrer desta página, informá-lo-emos sobre as diferentes alternativas que tem à sua disposição.

Vendo um carro e mais serviços:

Serviço especializado
Avaliação de carros usados
Alteração de registo de propriedade gratuita
Pagamento rápido por transferência bancária
Serviço profissional

quem me oferece um preço aliciante? compramososeucarro.pt
Nissan Qashqai, AF 2011
Nissan Qashqai, AF 2011
Golf 5 Variant, AF 2009
Golf 5 Variant, AF 2009
BMW X3, AF 2007
BMW X3, AF 2007
Avaliar o seu carro agora:
Onde estamos
Selecione a sua cidade:
  • » Lisboa
  • » Sintra
  • » Vila Nova de Gaia
  • » Porto
  • » Cascais
  • » Loures
  • » Braga
  • » Amadora
  • » Matosinhos
As opiniões dos nossos clientes
Paulo S.

O staff que nos atendeu foi sempre muito profissional. O processo foi muito rápido e profissional, tanto na avaliação como no pagamento. Recomendo a compramososeucarro.pt a todos os que querem vender o seu automóvel.


Matias J.

O preço foi muito conveniente e nem tive de gastar dinheiro em anúncios. Estou muito satisfeito!

Onde posso vender o meu carro?

As entidades a quem pode vender o seu carro são inúmeras. Por esta ordem de ideias, poderia livrar-se do seu veículo usado num abrir e fechar de olhos. Certo? Errado. Aumentando o leque de escolha, aumenta também o trabalho acrescido que terá ao fazer testes comparativos entre o que A e B lhe oferecem. Isto é, assim que tenha encontrado resposta à pergunta sobre onde vender o seu carro, logo surge outra: “quem quererá comprá-lo?”. Longe vão os tempos em que esta questão nem se colocaria, dado que não havia muito por onde escolher. Porém, nos dias que correm, o excesso de interessados no seu veículo não lhe torna a vida mais fácil.

Assim, vai encontrar as opções de vender o seu carro a um concessionário, ao qual terá de deslocar-se e onde, no fim, não obterá os maiores benefícios pela venda do seu automóvel; a um particular, através de anúncios (com a pouca segurança que acarreta); a um centro de abate ou a um leilão, onde o valor que receberá não será mais do que simbólico. Para, finalmente, responder à pergunta “Onde posso vender o meu carro?”, temos a resposta para si: em compramososeucarro.pt, onde o seu automóvel fica nas mãos de especialistas.


Compramososeucarro.pt: o serviço mais rápido e justo.

Se o resultado da primeira avaliação o convenceu, tem apenas de fazer uma marcação na filial mais próxima de si. Em cerca de 30 minutos, obterá o resultado, o qual apresentará o valor definitivo que estamos dispostos a pagar-lhe pelo seu veículo usado. Se chegamos a um acordo pela venda do seu automóvel, podemos dar o negócio por fechado, ou seja, compramos-lhe o seu carro na hora. Ato contínuo, fazemos-lhe uma transferência bancária do valor acordado, o qual receberá no espaço de 3 dias. Além disso, toda a burocracia inerente à venda do carro fica nas nossas mão, uma vez que nos encarregamos, de forma totalmente gratuita, de alterar o registo de propriedade do seu veículo e de cancelar a matrícula do mesmo.

Fácil, não é? Folgará em saber que adquirimos todos os tipos de carros, não nos importam a sua marca, o seu modelo, a sua idade ou o estado em que se encontram. Tem uma viatura sinistrada que não foi declarada “perda total”? Traga-a até nós, pois também nos interessa! Avaliamo-la de igual forma e oferecemos-lhe, garantidamente, uma proposta competitiva. Esqueça os anúncios, os concessionários e os abates. Faça já uso da nossa ferramenta de cotação de veículos on-line e comprove por que razão todos os nossos clientes ficaram satisfeitos com o nosso serviço profissional.


O que não precisa de fazer para vender o seu carro:

Se já leu algo sobre o funcionamento da compramososeucarro.pt, seguramente já começou a somar as múltiplas vantagens de que pode usufruir na venda do seu automóvel usado. A internet é hoje também uma plataforma de divulgação de negócios tradicionais, tais como concessionários automóveis ou centros de abate. No entanto, o seu modus operandi continua a ser complexo e moroso, fazendo com que a venda do seu carro pese na sua paciência.

Em compramososeucarro.pt, graças a um método de avaliação transparente e profissional, os nossos clientes podem ter a certeza de que o seu automóvel será vendido ao preço de mercado mais justo possível. Para que tenha uma ideia mais específica daquilo que NÃO tem de fazer para vender-nos o seu automóvel, elaboramos uma pequena lista para si:


Anunciar;

A cada dia que passa, a internet mostra que se trata de uma concorrente de peso ao negócio tradicional de bens, e não apenas de um fenómeno passageiro. Pode vender, entre outras coisas, roupa, móveis, carros e até casas. No entanto, há um fator que é transversal a todos estes objetos: a necessidade de criar anúncios de divulgação. Ainda que uma grande parte seja gratuita, muitas vezes pode ser confrontado com a obrigação de pagamento de uma taxa, como acontece, por exemplo, com os anúncios de jornais. Além disso, as suas chances de vender o seu automóvel serão tão promissoras quanto maior forem o detalhe e profissionalismo com que o anúncio está criado. Em compramososeucarro.pt, a única coisa de que precisa é de 30 minutos do seu tempo para uma peritagem do seu automóvel.

Fotografar;

Seguindo ainda o tópico dos anúncios, saiba que a sua habilidade na escrita não será a única competência a ser testada. Além dela, convém que mostre alguma destreza na captação de fotos realistas do seu carro. Contudo, nem toda a gente tem à sua disposição uma câmara DSLR que lhe facilite a vida no momento de fotografar o seu veículo. Gostaria de não ter de preocupar-se com isto? Pois bem, em compramososeucarro.pt, a única fotografia que haverá será aquela que pode tirar com os nossos técnicos, assim que tiver aceite a nossa proposta final.

Estipular preço;

Quando publica um anúncio, um dos fatores que podem ditar uma venda rápida do seu carro é o preço pelo qual está disposto a fazer negócio. As coisas, no entanto, não são assim tão preto no branco. Por um lado, não quer pedir um preço muito alto, sob o risco de não encontrar comprador para o seu automóvel. Por outro lado, não quer pedir um preço muito abaixo do real, pois não tem interesse em sair prejudicado de uma venda. Para fazer face a este impasse que se pode criar, a compramososeucarro.pt faz por ser sempre o mais objetiva e justa na proposta que lhe apresenta.

Negociar;

O sucesso da venda de um carro através de um anúncio pode estar diretamente relacionado com a capacidade de negociação das partes envolvidas. Para isso, é preciso que esteja determinado quanto ao valor que quer cobrar pelo seu automóvel. O mais provável é que, quanto menor for a sua disponibilidade para vendê-lo por um preço inferior, mais será a dificuldade de vendê-lo. Muitas vezes, quando o vendedor não tem uma margem negocial que lhe permita baixar o preço estipulado, a negociação alonga-se por tempo indeterminado. Quando este é o caso, não há nada melhor do que não ter de negociar: entregue o seu carro à compramososeucarro.pt, garantimos-lhe que receberá um preço de mercado satisfatório pelo seu automóvel.

Como funciona
1. Parecer

Depois da avaliação on-line, os nossos especialistas avaliarão gratuitamente o estado do seu carro na nossa filial.

2. Pagamento

Com base na avaliação, estipulamos um preço. O pagamento ocorre imediatamente, de forma segura, por transferência bancária.

3. Serviço

Assumimos a responsabilidade de todo o processo de alteração do título de registo de propriedade de forma absolutamente gratuita.

Avaliar o seu carro agora: