Avaliar
Faça uma marcação
As nossas principais localizações

Lisboa - Sintra - Vila Nova de Gaia - Porto - Cascais

Tem alguma pergunta?

Pode entrar em contacto connosco Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

A nossa linha de atendimento

800 500 850

Avaliação por um especialista

Compare a nossa oferta gratuitamente

Venda directamente se pretender

Como vender o seu carro velho e ganhar dinheiro com isso.

Como vender o seu carro velho e ganhar dinheiro com isso

Vender um carro velho não é necessariamente sinónimo de poucos benefícios ou de uma venda difícil. Existem alguns truques para melhorar o estado do seu veículo sem que tenha de fazer um grande investimento. Além disso, no mercado atual de carros usados operam múltiplos compradores profissionais que podem estar interessados no seu automóvel independentemente dos anos que passaram desde a sua primeira matriculação ou mesmo dos quilómetros percorridos.

Sabe a quem quer vender o seu carro? Em compramososeucarro.pt temos uma proposta à sua espera. Adquirimos todos os tipos de veículos por um preço personalizado e justo. Através do nosso website e do serviço que lhe prestamos nas nossas instalações, encarregamo-nos de todo o processo, o qual inclui a avaliação do seu carro e a subsequente compra. Garantimos-lhe profissionalismo e eficácia no nosso método. Contamos com mais de 30 anos de experiência no espaço europeu. Chegou a hora de pô-la em prática em Portugal.

Como vender um carro velho e outros serviços:

Avaliação profissional;
Aquisição de qualquer tipo de veículo;
Serviços especializado de avaliação de automóveis;
Compra e vensa de carros velhos;
Sistema de pagamento seguro.
vender o seu carro velho é mais simples do que pensa
Nissan Qashqai, AF 2011
Nissan Qashqai, AF 2011
Golf 5 Variant, AF 2009
Golf 5 Variant, AF 2009
BMW X3, AF 2007
BMW X3, AF 2007
Avaliar o seu carro agora:
Onde estamos
Selecione a sua cidade:
  • » Lisboa
  • » Sintra
  • » Vila Nova de Gaia
  • » Porto
  • » Cascais
  • » Loures
  • » Braga
  • » Amadora
  • » Matosinhos
As opiniões dos nossos clientes
Miguel J.

Tudo me pareceu muito eficiente. Desde a filial em si até à avaliação feita. O staff era muito educado e prestou-me um serviço bastante atencioso.


Vender um carro velho.

É possível vender o meu carro velho? Todos os condutores que renovam o seu veículo depois de uma longa temporada ou que se colocam a hipótese de dar outra vida ao seu carro (que não aquela que leva parado na garagem) enfrentam esta questão. Habitualmente, a venda de carros velhos traduz-se em poucos benefícios e longas esperas e negociações até que encontre um particular disposto a adquiri-lo. No entanto,levando a cabo umas melhorias económicas no seu carro e seguindo alguns conselhos, pode torná-lo muito mais apelativo, o que aumenta não só a rapidez com que firma o negócio, mas também as suas chances de obter um maior lucro com a venda.

  • A idade e a quilometragem do seu veículo são dois fatores fundamentais para a depreciação dos veículos, a qual, infelizmente, é incontornável. Não obstante, se tiver a possibilidade de solucionar algumas avarias pequenas ou imperfeições de forma gratuita, entre em contacto com a sua seguradora. É possível que a cobertura da apólice que está a pagar seja suficiente para fazer reparações gratuitas no seu veículo, assim, aumentando o seu valor consideravelmente;
  • Não se esqueça que a primeira impressão que o veículo causa é fundamental. Por isso, convém que dedique tempo a limpá-lo, tanto por dentro como por fora. Caso tenha fumado dentro do carro, elimine o odor a tabaco. Estes fatores não têm porque influir diretamente no preço do seu veículo, mas sim na disposição de um possível comprador no momento de fechar negócio;
  • Assim que cumprir todas estas pequenas melhorias, o único modo fiável de conhecer o valor residual do seu carro é através de uma avaliação profissional. Se não quer enfrentar os preços que um perito pode exigir-lhe por este serviço, recorde que em compramososeucarro.pt lhe oferecemos um sistema de avaliação profissional de carros, rápido e eficaz.

Mas quem compra carros velhos?

Normalmente, tendemos a pensar que a compra e venda de carros velhos é um terreno reservado aos abates ou aos negócios de venda de peças. Estes canais de venda podem vir acompanhados de anos de experiência e de um conhecimento amplo do mercado e dos seus valores. Por isso, se estiver indeciso por um abate, não se deixe pressionar. Consulte na rede de opiniões de outros condutores que tenham passado pelas suas instalações e assegure-se de que as peças do seu veículo e os seus pontos fortes serão corretamente examinados e avaliados. Do mesmo modo, está no seu direito de exigir um tratamento transparente e amável por parte dos técnicos que o atendem.

Além disso, não se esqueça que tem mais alternativas ao seu dispor. Se o seu carro se encontra em bom estado apesar da idade que tem, não terá muita dificuldade em encontrar um particular interessado, se bem que é certo que a colocação de anúncios e as habituais negociações podem ser entediantes. Por outro lado, em compramososeucarro.pt estamos interessados em adquirir o seu veículo, independentemente do nível de deterioramento ou de quantos anos leva na estrada. Oferecemos-lhe sempre um preço aliciante pelo mesmo!

Por último, lembre-se de que qualquer opção de venda será melhor do que deixar o seu carro eternamente estacionado na sua garagem ou do que abandoná-lo nalgum cemitério de carros. Felizmente, esta prática já caiu em desuso, pois abandonar carros, onde quer que seja, pode acarretar-lhe problemas com a lei.


Venda-nos o seu velho carro por um bom preço.

Vender um carro velho não tem de ser uma tarefa impossível. Ao realizar algumas melhorias simples, poderá aumentar significativamente o seu valor sem ter de investir muito dinheiro. Por outro lado, além dos tradicionais abates e negócios de venda de peças, hoje em dia existem compradores profissionais que se interessam por todos os tipos de veículos, independentemente do seu estado ou da sua idade.

Em compramososeucarro.pt, a venda de carros velhos é cómoda e rápida. Adquirimos todos os tipos de automóveis sem que a sua idade e a sua quilometragem sejam um entrave. Para cada veículo, temos uma proposta concreta e justa. Quer saber quanto estamos dispostos a dar-lhe pela sua viatura? Teste já a nossa ferramenta de avaliação on-line e obtenha uma apreciação rápida e gratuita do seu veículo.

Como funciona
1. Parecer

Depois da avaliação on-line, os nossos especialistas avaliarão gratuitamente o estado do seu carro na nossa filial.

2. Pagamento

Com base na avaliação, estipulamos um preço. O pagamento ocorre imediatamente, de forma segura, por transferência bancária.

3. Serviço

Assumimos a responsabilidade de todo o processo de alteração do título de registo de propriedade de forma absolutamente gratuita.

Avaliar o seu carro agora: